ASOCIACIÓN LATINA PARA EL ANÁLISIS DE LOS SISTEMAS DE SALUD

Trabalho e formação da e na política de saúde: produção de conhecimento, atenção hospitalar e intersetorialidade no SUS.

23/06/2020

VIII ATELIER UFPI ALASS – EM CASA

Trabalho e formação da e na política de saúde: produção de conhecimento, atenção hospitalar e intersetorialidade no SUS

Acontecerá no dia 23 de junho.

O evento é coordenado pela Prof.ª Dr.ª  Edna Maria Goulart Joazeiro, Chefe do Departamento de Serviço Social da UFPI, Docente do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Membro do Comitê Diretivo da ALASS e pela Prof.ª Dr.ª Lucia Cristina do Santos Rosa, Docente do Departamento de Serviço Social e do  Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas.

O Atelier é uma atividade aberta ao público interessado na temática da Saúde no SUS. O evento discute a relação entre os aspectos estruturais e conjunturais e o processo de formação, de produção de conhecimento na pós-graduação e na graduação, colocando em questão a produção do conhecimento em nível nacional e internacional.

Podem participar do evento, docentes e discentes de graduação e pós-graduação, gestores e profissionais da Saúde, da Saúde e da Rede Socioassistencial de Teresina e Região interessados na temática da inserção no mundo do trabalho e do cuidado na Política de Saúde.

A participação é aberta ao público interessado na temática com gratuidade nas inscrições pelo e-mail: atelier.ufpialass@ufpi.edu.br.

Confira folder do evento.

Objetivo
Visa colocar em discussão relevantes questões relativas aos desafios postos para a formação, a produção de conhecimento e o trabalho coletivo no campo da Saúde em diferentes contextos no Sistema Único de Saúde.

Parceiros
ALASS – Associação Latina de Análise de Sistemas de Saúde
UFPI – Universidade Federal do Piauí, Teresina– Departamento de Serviço Social
Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas UFPI.
Grupo de Estudo e Pesquisa Formação Trabalho, Desigualdade Social e Políticas Públicas, CNPq
PET – Saúde Interprofissionalidade- FMS – Teresina – UFPI

PROGRAMA