ASOCIACIÓN LATINA PARA EL ANÁLISIS DE LOS SISTEMAS DE SALUD

QualiHosp 2018 – São Paulo

19 January, 2018
Catégories: Destacada | Nouvelles

QualiHosp – Congresso Internacional de Qualidade em Serviços e Sistemas de Saúde é um evento com 19 anos de existência, promovido pelo GVsaúde – Centro de Estudos em Planejamento e Gestão de Saúde da EAESP. O evento contribui para o debate, intercâmbio de experiências e divulgação da produção científica sobre o tema.

O evento tem como público-alvo pesquisadores e profissionais que atuam na área da saúde com interesse em qualidade e gestão de serviços e sistemas. Em todos os eventos são convidados palestrantes internacionais com o objetivo de ampliar as discussões e provocar um amplo debate sobre o tema.

Em 2018, o QualiHosp acontecerá em formato de Seminário. Seu tema central será:

A Gestão da inovação e o seu impacto na saúde

O evento ocorrerá no dia 27 de março de 2018 em São Paulo, na FGV-EAESP.

O QualiHosp 2018 tem como objetivos:

  • Apresentar novas práticas e novos conhecimentos em Gestão de Serviços e Sistemas de Saúde com ênfase na Gestão da Qualidade, Inovação, Avaliação da Assistência e Segurança do Paciente,   
  • Promover o intercâmbio de experiências entre os participantes, fortalecendo a gestão dos serviços e sistemas de saúde, público e privados, por intermédio do incentivo à melhoria da qualidade e da introdução da inovação e da sua gestão.


Informações de contato: (11) 3799-3222 ou qualihosp@fgv.br

Site: site.qualihosp.com.br